arrow_backVoltar

Depopamine

Olhos arregalados, em campanha que promove moda circular

14.08.25

O aplicativo de moda circular Depop apresenta o conceito de "Depopamine", um termo que pretende encapsular a euforia que acompanha a busca pela peça perfeita, em campanha criada pelo Uncommon Creative Studio para o mercado britânico.

O esforço é construído em torno de imagens, que aparecem como outdoors, cartazes ou em vitrines de lojas, retratando closes extremos de reações humanas a diversas peças de roupa e acessórios.

Um olhar arregalado e animado ou um braço arrepiado, por exemplo, estão ao lado de fotos de uma bolsa de couro vermelha ou um vestido rosa vibrante. A assinatura completa: "found it on Depop".

Com peças para out of home em Manchester e Liverpool, e estratégia para redes sociais, o impulso pretende ser um lembrete de que a moda de segunda mão é mais do que uma tendência passageira.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Depopamine

/