Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike divulga corrida SP-Rio
A F/Nazca criou uma série de ações para divulgar o lançamento do Desafio dos 600K, corrida de revezamento que prevê 600 quilômetros de percurso, unindo São Paulo e Rio de Janeiro, em evento promovido pela Nike.
A campanha conta com anúncio a ser veiculado nos jornais MTV na Rua e Radar Universitário, peças online em sites e blogs especializados em corrida, além de ativações no relógio e no muro da USP, cartazes e folhetos distribuídos em universidades.
A segunda edição da corrida acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro. A prova, voltada para atletas amadores, é composta por 20 equipes de 13 corredores, com a missão de correr até 25 trechos por dia, com entre 6 km e 10 km.
A largada será no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a chegada na Praia do Pepê, Rio de Janeiro.
Outras informações no site oficial Nike Corre.
Ficha Técnica:
Peças: Anúncio jornal
Título: Lançamento 600K
Cliente: Nike
Produto: Corrida SP-Rio o desafio dos 600K
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Theo Rocha
Head of art: João Linneu
Diretor de arte: Fabio Brigido
Redator: Mariana Borga
Fotógrafo: Caio Guatelli
Art buyer: Edna Bombini
Produção gráfica: Leandro Ferreira / Robson de Vitto
Planejamento: Fernand Alphen / Bertrand Cocallemen / Utymo Oliveira
Atendimento: André Gustavo / Saulo Sanchez / Natalie Gruc / Camila Hamaoui
Mídia: Lica Bueno / Fernanda de Lamare / Bruno Flocke
Aprovação cliente: Tiago Pinto / Marcio Zorzella / Christiano Coelho