arrow_backVoltar

Desafio Vivo On

Wunderman cria websérie

29.11.10

A Wunderman criou para operadora Vivo a websérie “Desafio Vivo On”, que pode ser conferida pelo site.


A ação dá continuidade à estratégia digital da Vivo para comunicar a oferta Vivo On, para o cliente pré-pago.


A série online contará com seis episódios apresentados por Marimoon e Didi Effe, ambos VJs da MTV. Cada semana um novo episódio será exibido na internet. 


Na série, os apresentadores da MTV participam de uma competição e encaram uma sequência de desafios propostos pela Vivo.


Para completar a prova, Marimoon e Didi Effe dependem de seus seguidores no Twitter, convocados pela tag #desafiovivoon.


No primeiro desafio, cada VJ precisa atrair o maior número de seguidores para o Parque da Luz, em São Paulo, em um período de duas horas.


No segundo episódio, os VJs precisam da ajuda dos seguidores para completar um carrinho de supermercado com os itens da cesta básica. Ganha o desafio quem terminar primeiro e tiver o carrinho com o maior número de itens corretos. Quem perder cumpre uma ação de responsabilidade social, com o apoio do Instituto Vivo.   


No site e na Fan Page do produto no Facebook os internautas também podem acessar fotos de bastidores da websérie e mais detalhes sobre os desafios que a Marimoon e o Didi Effe precisam enfrentar.

Desafio Vivo On

/