arrow_backVoltar

Descobrindo os novos cortes suínos

Ana Paula Padrão vai de Sadia

21.11.19

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão faz receitas com carne suína em campanha da Sadia criada pela Live.

A comunicação promove a linha de Cortes Suínos Sadia, que ganhou recentemente sete novos produtos: Picanha, Alcatra, Coxão Mole, Coxão Duro, Patinho, Ponta de Costela e Copa Lombo, e procura mostrar ao consumidor a facilidade do preparo desses cortes.

Nos filmes (assista abaixo), focados na mídia digital, Ana Paula cozinha estrogonofe, picadinho e filé à parmegiana.

A campanha segue o novo posicionamento da marca: "Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica".

Ficha Técnica:

Cliente: Sadia
Agência: ℓiⱴε
Campanha: Descobrindo os novos cortes suínos Sadia
CEO / CCO: Lucas Mello
Diretora de Criação: Cris Albano
Criação: Lucca Bopp, Denny Hamada e Henry Kage
VP Client Services: Aline Rossin
Atendimento: Oleg Loretto, Bianca Costa e Bianca Araújo
VP Data & Consumer Connections: Lucas Polato
Planejamento: Eduardo Marcondes e Rafael Savone
Mídia: Mariana Gouveia, Victoria Ostini e Giullia Zorzetti
Insights: Mariana Gouveia, Guilherme Motta e Ariane Diniz
Social Media: Aleph Macaullay e Erick Benediht
Direção de Produção: Fernanda Geraldini
Gerente de Produção: Marcelo Shiro
Gerente de Projetos: Stefanye Alves
Produção RTV: Laís Leleu e Felipe Hohagen
Produção Digital: Bruno Chaves
Produtora do Filme: Estúdio Mol
Direção: Marcus Becker
Atendimento Produtora: Joaquim Carriço e Cris Garcia
Trilha: Shuffle
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Cecilia Alexandre, Lais Novaes, Marcelo Tuma, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Gabriel Tardelli e Marcos Andrade

Descobrindo os novos cortes suínos

Ana Paula Padrão vai de Sadia

/