arrow_backVoltar

Design de experiência

iD/TBWA tem nova unidade de negócios

11.02.22

A iD\TBWA acaba de lançar uma unidade de negócios, chamada iDx. Segundo a agência, a proposta é que a operação, conectada ao ecossistema de startups, atue como laboratório de inovação, com foco em design de experiência.

Com a novidade, Marco Sinatura, até então diretor executivo de estratégia e inovação, é promovido e assume o cargo de CSIO (Chief Strategy & Innovation Officer). Ele tem a missão de expandir serviços e produtos focados em XD (Experience Design), por meio do novo hub de inovação e fazer a interface entre a agência e startups, universidades, aceleradoras, empresas e fundos de investimento.

Também na liderança da iDx estará Rodrigo Carvalho, diretor de inovação da iD\, que participou da concepção da nova unidade, responsável por encabeçar projetos, aplicar metodologias e buscar especialistas/parceiros para viabilizar entregas.

"A essência da iD\ sempre foi de transformação. O momento pede mais atenção aos novos comportamentos sociais, dedicação às jornadas, automatização e conexões a um novo ecossistema. Essa evolução da agência traz novas soluções, agrega valor e possibilita melhores resultados aos nossos clientes", defende Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

 

Design de experiência

/