arrow_backVoltar

Desmarketize-se

João Branco lança livro

28.09.23

Ex-CMO do McDonald's, João Branco, que tem mais de duas décadas e meia de carreira na área de marketing, lança o livro “Desmarketize-se”, publicado pela Editora Gente. O título tem a proposta de trazer um novo olhar ao universo publicitário, por meio de toda a experiência de mais de vinte e cinco anos de carreira do autor.

O autor, que anteriormente escreveu “Dê Propósito”, procura trazer uma nova perspectiva para profissionais que querem atrair consumidores em uma sociedade que muda constantemente.

A obra traz análises de uma pesquisa exclusiva feita com mais de mil brasileiros, que questionou os entrevistados sobre o que eles mudariam nas propagandas, qual a reputação das profissões, se o mundo ficaria melhor ou pior sem marqueteiros, além de validar um novo tipo marketing, mais amigo.

Estou preocupado em sensibilizar as pessoas a se importarem com o cliente. Aliás, essa é uma das frases preferidas do livro: ‘A maior estratégia de marketing que existe é você se importar com o seu cliente”, declara Branco.

O prefácio é de Rony Meisler, CEO da Ar&Co e cofundador da Reserva.

 

Desmarketize-se

/