Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Patrocínios ao Corinthians devem cair
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que a aposentadoria de Ronaldo, oficializada nesta segunda-feira (14) durante coletiva de imprensa, não irá interferir nos contratos de patrocínio do clube, que se encerram no fim deste ano e foram fechados prevendo a presença do jogador.
"É um momento triste para todos os brasileiros que gostam de futebol. Quero agradecer ao Ronaldo. Tudo aquilo que ele combinou comigo, ele cumpriu, fez mais do que isso. Ele foi mais que um jogador, foi um parceiro. Triplicamos o patrocínio, a receita, ganhamos campeonatos", disse Sanchez.
Apesar das declarações do presidente do clube, os valores de contratos de patrocínio do Corinthians deverão diminuir.
De qualquer maneira, ao que tudo indica, o Fenômeno não deixará de ser um parceiro do Timão. Aliás, o atacante sempre disse que seria um eterno colaborador do clube.
Mas a nova função de Ronaldo ainda não está definida. Durante esta semana, o staff do jogador irá se reunir com a diretoria corintiana e também com representantes da Hypermarcas (patrocinadora majoritária do clube) para saber qual será a estratégia a partir de agora, como explorar a imagem do craque, informa o Globo Esporte.
A prioridade na reunião é alinhar mudança no contrato de patrocínio. O atual acordo prevê o pagamento anual de aproximadamente R$ 50 milhões.