arrow_backVoltar

Destino turístico

Salvador é objeto de campanha assinada pela Propeg

21.07.14


Assista ao filme criado pela Propeg para promover a cidade de Salvador no cenário turístico nacional e internacional.



A agência criou para a capital baiana novo conceito: “Salvador. Você sente que é diferente”.



A campanha destaca as sensações causadas em quem vivencia a cidade, suas origens, seus sons, sua culinária, seu sincretismo, sua história.



Além do comercial, a comunicação conta com peças para internet, jornal e revista.



Em um segundo momento, serão veiculados anúncios especiais, um deles em “papel de acarajé”.



Ficha Técnica:



Campanha: Sentidos

Agência: Propeg

Cliente: Prefeitura Municipal de Salvador

VP Criação: Ana Luisa Almeida

Direção de Criação: Ana Luisa Almeida

Criação: Ana Luisa Almeida, Ludimila Ventura e Pedro Chequer

Head of Art: Lenilson Lima

Atendimento: Vítor Barros, Marta Valverde, Roberta Magalhães

Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho

Mídia: Eder Galindo e Patricia Seabra

Produção Gráfica: Ariana Guerra, Uiara Aguiar, Rodrigo Donato

Produção RTVC: Juliana Leonelli e Lara Lima

Produção Digital: Caio Leão

Produtora de vídeo: Movie & Art

Direção de vídeo: Lo Politi

Aprovação cliente: Guilherme Belintani e Mateus Simões


Destino turístico

/