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Deu na Folha de S. Paulo

Programa Legal, de Gugu, recupera anunciantes

16.10.03

Segundo Daniel Castro, colunista da Folha de S.Paulo, pouco mais de um mês após a exibição da falsa entrevista com "membros" da facção criminosa PCC, o "Domingo Legal", do SBT, dá sinais de recuperação nas planilhas de merchandising e intervalos comerciais.
Levantamento feito pela Folha, com base em relatórios do Controle da Concorrência, (novo) serviço da empresa FW Comunicação, que monitora toda a propaganda exibida em todos os programas de TV em São Paulo, revela que no último domingo (12/10)o "Domingo Legal" teve apenas dois minutos a menos de publicidade paga em seus intervalos do que em 31 de agosto, domingo anterior à falsa entrevista (07/09).
Os números sobre merchandising aumentaram após o "caso PCC" (o que não quer dizer que Gugu, que os comercializa, esteja faturando mais, pois cobra de R$ 10 mil a R$ 150 mil por ação e, segundo a Folha apurou, está fazendo promoção, atualmente).
Em 31 de agosto, foram veiculados dez ações de merchandising. No último domingo, foram 14.

Deu na Folha de S. Paulo

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