arrow_backVoltar

Deu no AdAge

'WHO MADE A MARK ON MARKETING'. Confira a lista dos 10+ nos EUA, em 2003...

23.12.03

Em sua última edição do ano, o AdAge apresenta uma relação, chamada The Book of 10s, com os dez nomes que mais barulho (no bom sentido) fizeram em 2003. Entre eles estão A.G. Lafley, presidente e CEO da Procter&Gamble; Steven J. Heyer, Presidente e Chief Operating Officer da Coca-Cola; Ann Fudge, CEO da Young & Rubicam; Alex Bogusky, sócio e diretor de criação da Crispin Porter & Bogusky; Richard Parsons,
Chairman e CEO do Time Warner; e até mesmo o personagem Bob Esponja, um estrondoso sucesso em vendas de 'licensed merchandise'.
Veja a relação completa, e leia o perfil de cada um dos entronados, clicando no link abaixo. Você vai descobrir, por exemplo, que uma acalorada discussão sobre a opção sexual de Bob Esponja (ele é ou não gay?) foi parar nos grandes jornais diários dos EUA. É, pois é...



Deu no AdAge

/