Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud Light em novas versões de pôsteres de filmes de terror
A marca de cerveja Bud Light apresenta campanha que evoca filmes de terror clássicos para destacar as armadilhas de beber demais neste Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira (31), e incentivar as pessoas a beberem com responsabilidade.
Cada peça faz uma referência aos pôsteres de icônicos longas de terror, como "O Iluminado" e "A Hora do Pesadelo". Os textos alertam o público: "Don't let your Halloween become a horror story".
A criação é da Elvis e o material está sendo veiculado em mídia out of home no Reino Unido e conta ainda com estratégia digital e nas redes sociais.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Budweiser Brewing Group UK&I
MARKETING MANAGER, BUD LIGHT UK: Aina Fuller
BRAND MANAGER, BUD LIGHT UK: Marina Barros
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: ELVIS
CREATIVE MANAGING PARTNER: Neale Horrigan
CREATIVE: Rhys Hughes
CREATIVE: Barret Helander
DESIGN DIRECTOR: Chris Dorn
PLANNER: Esme Noble
SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Harriet Philpott
BUSINESS DIRECTOR: David Whitehouse
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Vizeum