arrow_backVoltar

+ Dia das Bruxas

Bud Light em novas versões de pôsteres de filmes de terror

31.10.19

A marca de cerveja Bud Light apresenta campanha que evoca filmes de terror clássicos para destacar as armadilhas de beber demais neste Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira (31), e incentivar as pessoas a beberem com responsabilidade.

Cada peça faz uma referência aos pôsteres de icônicos longas de terror, como "O Iluminado" e "A Hora do Pesadelo". Os textos alertam o público: "Don't let your Halloween become a horror story".

A criação é da Elvis e o material está sendo veiculado em mídia out of home no Reino Unido e conta ainda com estratégia digital e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Budweiser Brewing Group UK&I

MARKETING MANAGER, BUD LIGHT UK: Aina Fuller

BRAND MANAGER, BUD LIGHT UK: Marina Barros

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: ELVIS

CREATIVE MANAGING PARTNER: Neale Horrigan

CREATIVE: Rhys Hughes

CREATIVE: Barret Helander

DESIGN DIRECTOR: Chris Dorn

PLANNER: Esme Noble

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Harriet Philpott

BUSINESS DIRECTOR: David Whitehouse

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Vizeum

+ Dia das Bruxas

/