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Dia das Crianças

Conexão entre gerações em campanha de Del Valle Kapo

07.10.21

Com a proximidade do Dia das Crianças, a marca de sucos Del Valle Kapo apresenta filme (assista abaixo), que pretende incentivar a conexão com os pequenos, por meio do ato de desenhar.

Como parte de campanha criada pela Wunderman Thompson, a peça, produzida pela Modernista, traz um olhar sobre a relação entre o muralista Davi e sua filha Íris, procurando mostrar a conexão real entre eles.

"Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, desde junho, estamos conectando adultos e crianças com o que eles têm em comum: a infância", ressalta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

"Quando pensei no Davi e na Íris, consegui visualizar o roteiro através deles e pude abordar de uma maneira muito pessoal o relacionamento entre pai e filha", comenta Ana Barcellos, diretora de cena da Modernista.

"Quando olhamos para desenhos de crianças, enxergamos muito além das linhas e cores. Vemos também a liberdade da imaginação dos pequenos e nos lembramos de momentos em que nós, hoje adultos, também transbordávamos com tanta inspiração. Foi a partir dessa conexão entre gerações através de desenhos que surgiu a ideia do filme", afirmam Julia Faria e Maicon Gomes, criativos na Wunderman Thompson.

Além do lançamento do filme, haverá uma inserção de marca durante o programa "É de Casa", da Globo, neste sábado (9). Um filtro interativo também estará disponível no Instagram da marca (@delvalle.br). Serão divulgados ainda desenhos infantis nas redes sociais de Del Valle Kapo.

Ficha Técnica:

Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Lucas Coutinho, Julia Faria
Diretores de Arte: Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Mariana Guma, Manuela Ceragioli, Luany Campos
Projetos: Ricardo Montezuma, Fabiana Santana
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Larissa Dutra, Ana Crivellaro
Planejamento: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Larissa Santos
Conteúdo: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Vivian Zeni, Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Gerente de Produção: Marcia Granja
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Diretor de cena: Ana Barcellos
Direção criativa: Alexandre Lucas
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
1º Assist. Direção: Pedro Quintero
2º Assist. Direção: Bella Magalhães
Direção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Rodrigo Moreira
Dir. Produção: Lizandra Gabrich
Ass. de produção: Mariana Freitas e Dandarah Cavalcanti
Direção de Arte: Reis De Barros
Produção de Objeto: Bárbara Moraes e Janaina Santos
Produção Artística Urbana: Maria Silvia
Produção de Figurino: Caroleta Maurício
Maquiagem: Géssica Santos
Projeção: On Projeções
Coordenação de Pós-produção: Bruno Malaco e Julia Motta
Montador: Caetano Drumond
Color: Caetano Drumond
Motion graphics: Fabio Cançado
Pós-produção: Safari Post Production
Ilustração: Juliana Rabello
Artistas: Davi DMS e Íris DMS
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo e Direção Musical: Andre Minnassian
Produtor Musical: Caio Torrezan
Coordenadora de Produção: Pauliana Reis
Aprovação Cliente: Pedro Abondanza, Thabata Rosales, Guilherme Azeredo, Thiago Lopes

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