Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Buquê de Havaianas e outras campanhas nas mídias sociais
O Dia das Mães será comemorado no Brasil (e em diversos outros países) neste domingo (11) e muitas marcas estão apostando nas redes sociais para conquistar o público para a data.
Havainas, por exemplo, lança “Havaianas Pra Presente”, criada pela Galeria. A estratégia de conteúdo conta com a "influenciadora" Bianca Boca. O filme principal (assista aqui) mostra a empresária ganhando buquês de flores em série. Na sequência, ela recebe um buquê de Havaianas - “Esse sim me conhece de verdade”, ela diz. No final, ela combina uma série de looks calçando os produtos da marca.
O Sem Parar, ecossistema de mobilidade, apresenta “Manual das Mães” (aqui), com Giovanna Antonelli. A proposta é mostrar como a marca pode ajudar as pessoas ganharem tempo com soluções que vão além da tag. A publicação faz parte da campanha “Viva seu Tempo”, um convite para que as pessoas repensem a relação com o próprio tempo e descubram novas formas de vivê-lo com mais leveza.
Já a Estácio, em parceria com a Artplan, pretende valorizar o papel das mães no processo de formação acadêmica de seus filhos, com "Diploma de Mãe". Também são lembradas as figuras maternas, como tias, avós, madrastas, no filme “A história por trás do Diploma" (aqui), com entrevistas dos personagens homenageados, imagens da formatura e o making of da ação. Em março, alunos da Estácio enviaram histórias das suas mães e cinco foram selecionadas para serem homenageadas: Veronica Nunes da Silva, Solange Desiderio, Vania Lucia Lucas da Silva, Selma de Andrade Silva e Loide Silva de Oliveira.
Clube de Criação 50 Anos