arrow_backVoltar

Dia das Mães

Almap cria para Pepsi

08.05.12


A AlmapBBDO assina novo comercial para Pepsi, que faz parte da campanha "Pode ser Pepsi" e chega à telinha nesta quarta-feira (09), próximo ao Dia das Mães, comemorado no domingo (13).
 


O comercial é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e por sua mãe, Vera Lucia, que pela primeira vez participa de uma campanha publicitária.


 


“Queremos falar com as mães que mantêm um diálogo aberto com seus filhos, como a campanha retrata, e mostrar o quanto a Pepsi valoriza esta mãe que se relaciona com seus filhos de forma surpreendente e que faz escolhas inteligentes na hora de comprar produtos para levar para a mesa de casa, considerando qualidade, mas também um bom preço”, declara Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo. 


 


 




 


Ficha Técnica – Filme:
 


Anunciante: Pepsi


Título: Empilhadeira 


Produto: Pepsi


Diretor-geral de Criação: Luiz Sanches


Diretores de Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros


Criação: Pernil e André Gola


Produtora: Sentimental Filme


Direção: Guga Sander


Fotografia: Pedro Cardillo


RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas


Trilha/Locutor: Tesis


Montador/Editor: Kaue Cabrera


Finalizadora: Invaders


Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho


Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson


Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini


Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero

Dia das Mães

/