arrow_backVoltar

Dia das Mães

Taterka cria para Saraiva

20.04.09

A Saraiva começa a veicular nesta segunda-feira, 20, campanha para o Dia das Mães, assinada pela Taterka.


O objetivo é mostrar aos filhos que: "a forma mais especial de retribuir o amor incondicional das mães é presentear com o que se tem de melhor em cultura, entretenimento, conveniência e informação".


A assinatura diz: “Dia das Mães na Saraiva. Presentes que sua mãe vai adorar”.


A campanha inclui mídia impressa e material de PDV.


Fica no ar até 10 de maio, Dia das Mães.

A Saraiva está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Amazonas.


Ficha Técnica:

Direção de Criação: Marcelo Lucato e Duda Hernandez
Criação: Daniel Di Pompo e Ricardo Mattos
Atendimento: Eduardo Simon, Raf Fayad, Guilherme Miller e Luana Almeida
Aprovação no Cliente: Ricardo Daumas e Carolina Lucchese

Dia das Mães

/