arrow_backVoltar

Dia das Mães

Neogama cria para OMO

04.05.10

A Neogama/BBH criou para Omo anúncio que faz parte de campanha institucional da marca para o Dia das Mães.


A peça, que será veiculada em oito países da América Latina, segue o conceito “Porque se sujar faz bem”.


O anúncio traz o endereço do site da marca. Lá, os internautas poderão deixar mensagens às suas mães, até 7 de maio. Das 20h às 23h do dia 8 (sábado), todas as homenagens serão projetadas no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo, e transmitidas pela internet.


A FBiz criou a estratégia de mídia online.


Ficha Técnica:


Título: Flor


Anunciante: Unilever 


Produto: Omo


Agência: Neogama/BBH


Criação: Paulo Lemos e Laura Esteves


Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos


Art buyer: Mariah Bayeux e Rubens Gomez


Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva


Tratamento de imagem: Carlos Morelli


Photoshop Designer: Carlos Morelli


Arte-Final: Edgar Lopes


Fotolito: Image Network


Atendimento: Maria Glória Moya, Isabela Crepaldi


Aprovação cliente: Pryia Patel, Regina Camargo, Gabriela Rissato


 

Dia das Mães

/