arrow_backVoltar

Dia de Combate à Aids 2

age. em roleta russa para Olla

01.12.08

Para chamar a atenção do público no Dia Mundial de Combate a AIDS, a  age. criou ação diferenciada para o seu cliente Olla, lançando mão do número assustador de pessoas infectadas pelo vírus da AIDS todos os dias.


A marca Olla veicula nesta segunda-feira, no jornal Destak, dois anúncios diferentes na mesma edição e exatamente na mesma página.


Um dos anúncios está sendo veiculado em toda a tiragem do jornal (por volta de 150 mil exemplares). O outro será impresso em apenas  6.800 exemplares – exatamente a mesma quantidade de pessoas contaminadas pelo vírus diariamente.


A idéia é fazer com que as pessoas que ‘pegarem’ o anúncio veiculado em menos exemplares percebam que têm uma real probabilidade do vírus chegar até elas, todos os dias.
  
FICHA TÉCNICA:


agência: age. comunicações


cliente: Olla


Direção de Criação: Carlos Domingos

Criação: Thiago Bocatto, Rodrigo Cabello, Alexandre Leão e Henrique Mattos


Produto: institucional - Dia Mundial de Combate a AIDS

Mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni

Atendimento: Guilherme Miller

Aprovação: Denis Araújo

Data de Veiculação: 01-12-2008


Comentários

rafa -  excelente.age voltando a meter uma ideia bala atras da outra!


renata -  muito boa essa idéia. congrats Cabello!


 

Dia de Combate à Aids 2

/