Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
age. em roleta russa para Olla
Para chamar a atenção do público no Dia Mundial de Combate a AIDS, a age. criou ação diferenciada para o seu cliente Olla, lançando mão do número assustador de pessoas infectadas pelo vírus da AIDS todos os dias.
A marca Olla veicula nesta segunda-feira, no jornal Destak, dois anúncios diferentes na mesma edição e exatamente na mesma página.
Um dos anúncios está sendo veiculado em toda a tiragem do jornal (por volta de 150 mil exemplares). O outro será impresso em apenas 6.800 exemplares exatamente a mesma quantidade de pessoas contaminadas pelo vírus diariamente.
A idéia é fazer com que as pessoas que pegarem o anúncio veiculado em menos exemplares percebam que têm uma real probabilidade do vírus chegar até elas, todos os dias.
FICHA TÉCNICA:
agência: age. comunicações
cliente: Olla
Direção de Criação: Carlos Domingos
Criação: Thiago Bocatto, Rodrigo Cabello, Alexandre Leão e Henrique Mattos
Produto: institucional - Dia Mundial de Combate a AIDS
Mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
Atendimento: Guilherme Miller
Aprovação: Denis Araújo
Data de Veiculação: 01-12-2008
Comentários
rafa - excelente.age voltando a meter uma ideia bala atras da outra!
renata - muito boa essa idéia. congrats Cabello!