arrow_backVoltar

Dia de Combate à Aids

Levi's em ação criada pela Centoeseis

01.12.08

Para engajar-se no Dia Mundial de Combate à Aids, que acontece nesta segunda-feira (01º), a Levi's lança o projeto “69 com camisinha”, criado pela empresa em parceira com a Centoeseis e a Duo Press Assessoria. 


Para divulgar o movimento, a agência assina campanha que conta com anúncios em revistas semanais e mensais, além de ações na rádio Levis, nas lojas da marca e também na internet.


O movimento “69 com camisinha” lançará cinco modelos de camisetas exclusivas, assinadas por 'personalidades' envolvidas, a serem vendidas nas lojas Levi’s.


O cachê de todos os envolvidos e o lucro obtido com a venda das camisetas serão revertidos para a Sociedade Viva Cazuza, presidida por Lucinha Araújo.


Dentre as 'personalidades' que participarão do projeto estão a apresentadora Adriane Galisteu, o fotógrafo Miro, a dupla de estilistas da marca B.Luxo (Gil França e Paula Reboredo), o designer e ilustrador Cako Martin e o publicitário Sérgio Magalhães, sócio-diretor de criação da Centoeseis.


A expressão “69 com camisinha” brinca com o valor de R$ 69 das camisetas, que vêm com um tag sobre preservação e uma camisinha da Jontex, doada para a campanha.


Ficha Técnica:


Título: “69 com camisinha”
Agência: Centoeseis
Anunciante: Levi’s
Produto: Institucional
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redatora: Luciana Elaiuy
Diretores de Arte: Mariano Barreto e Karen Hofstetter
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Juliana Nori
Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral
Produção: Nucci Oliveria
Arte-final: Willian Yoshioka
Ilustrador: Marcello Garutti
Aprovação no cliente: Maurício Busin e Fabiana Santana

Dia de Combate à Aids

/