arrow_backVoltar

Dia de Glória

Catho ao som de 'Eye of the Tiger'

16.04.14


Assista ao filme "Dia de Glória", criado pela Wunderman para apresentar novo posicionamento do site de empregos Catho: "Catho. Para quem busca mais".



“Para chegar nesse posicionamento, a Wunderman e a Touch Branding realizaram uma série de pesquisas entre nossos usuários e assinantes. Com esse novo movimento de comunicação, queremos reforçar aos nossos candidatos que, mais do que uma vaga, aqui eles encontram um suporte para toda a carreira”, defende Claus Vieira, CEO da Catho.



O comercial é embalado pela música “Eye of the Tiger”, da banda norte-americana Survivor, que é trilha de longas com o boxeador Rocky Balboa (personagem vivido por Sylvester Stallone).



“Traçamos um paralelo entre o profissional e um lutador de sucesso, porque é isso o que de fato ele é: alguém que batalha por uma oportunidade, encara esse desafio como forma de alcançar uma vida melhor”, comenta Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.



Ficha Técnica:



Cliente: Catho Online Ltda

Produto: Institucional

Título: Dia de Glória

Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins

Redatores: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos

Diretores de arte: Guilherme Medici

Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi

Produção digital: Nelson Frioli

Aprovação Cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice

Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques.

RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade

Produtora Filme: Academia de Filmes

Direção: Luigi Dias

Direção de Fotografia: Felipe Maneghel

Produtora executivo: Tais Caetano

Montagem: Luigi Dias

Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes

Finalizador: Equipe Academia de Filmes

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Produtor de Som: Henrique Tanji e Rafael Campanini

Locutor: Ronaldo Tapajós

Data de produção: 16/03/2014 


Dia de Glória

/