Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tequila Sauza estrela 1ª campanha elaborada pela PS10
	A PS10 aproveitou a proximidade do Día de Los Muertos, uma das principais tradições mexicanas, celebrado entre 1º e 2 de novembro, para criar campanha de oportunidade para a tequila Sauza. Este é o primeiro trabalho elaborado pela agência para o cliente, que passou a integrar sua carteira neste mês (leia aqui).
	A estratégia de comunicação convida o público a participar da celebração, trazendo nas peças cores e visual inspirados na data  com flores e caveiras estilizadas , além de títulos bem-humorados. Entre eles estão Aqueles que foram abajo vão voltar para dizer arriba e Uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos anos.
	Além de peças para mídia  sobretudo no ambiente digital , faz parte da estratégia diferentes ações a serem realizadas nos dias de comemoração. Entre elas está a produção de uma festa universitária decorada com elementos da campanha e regada a Sauza. Também foi desenvolvido um pack especial, que inclui uma garrafa com embalagem estilizada, seguindo a linguagem visual da comunicação, além de copos e um ímã especial de geladeira em forma de caveira.
	
	Tequila Sauza Día De los Muertos from PS10 on Vimeo.
	 
	Ficha Técnica:
	Direção de criação: Bruno Brasil
	Direção de arte: Rafael Barbosa
	Redação: Pedro Chammé
	Atendimento: Guilherme Miller, Marcella Rocha, Shaina Medeiros
	Produtor gráfico: Jorge Viana
	Planejamento: Leonardo Cavalcanti
	Mídia: Ana Lopes, Paula Pires
	Ilustração: Eduardo Nunes
	Produtora: Collecting Smiles
	Direção: Alexandre Sorriso & Germano Mariniello
	Produtora de som: Voicez
	Aprovado por: Carlos Hussey, Katia Nunes e Leonardo Marsola