Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R cria ação diferenciada para Santa Casa
A Y&R criou uma ação especial para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com o objetivo de estimular as doações de sangue no próximo sábado (25), Dia Nacional do Doador de Sangue.
Os assinantes de O Estado de S. Paulo irão receber o seu jornal amarrado por um garrote de borracha, em referência ao uso do instrumento utilizado no braço do paciente durante o procedimento de doação de sangue, acompanhado da mensagem: Ótimo dia para lembrar você que tem gente precisando de sangue. 25 de novembro, Dia Nacional do Doador de Sangue..
A ação se completa com a veiculação de dois spots de rádio.
A iniciativa da Y&R teve também o apoio do jornal O Estado de S. Paulo e da Gráfica Aquarela.
Ficha Técnica:
Título: Garrote
Agência: Y&R
Criação: Ana Letícia Valença e Enio Kawahara
Direção de Criação: Tomás Lorente , Alexandre Lucas, André Nassar e Marcelo Reis
Atendimento: Valéria Ordonhez
Mídia: José Rubens Silva e Andréa Abud
Produção Gráfica: Ieda Baraniuk
Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte