Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário sugere presentear com Connexion
O Boticário lembra que o Dia do Homem é comemorado no próximo dia 15, em campanha criada pela AlmapBBDO.
As peças sugerem presentear o público masculino com a fragrância Connexion Urban, uma releitura do perfume Connexion.
A campanha conta com vinheta em TV aberta e fechada (assista aqui), anúncio de página dupla nas principais revistas do país, outdoor e ações na web, inclusive nas redes sociais.
A marca terá banners com anúncios dos produtos dentro de vídeo games. Assim, ao se conectar a um jogo de futebol ou corrida de carros, por exemplo, o participante verá anúncios da campanha como em jogos de verdade.
As peças levam a assinatura: Aumente a conexão entre vocês. Dia 15 de julho, Dia do Homem, dê Connexion Urban.
Ficha Técnica:
Título: Vinheta Dia do Homem
Produto: Dia do Homem
Cliente: O Boticario
Direção de criação: Marcello Serpa/ Luiz Sanches
Criação: Denis Peralta / Ana Carolina Reis
RTVC: Vera Aparecida Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Olhiara Bezerra, Diego Villas Boas
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Felipe Mansur
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Dir. fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Lucas Camara / Felipe Mansur
Finalização: Digital 21
Atendimento: Fernão Cosi/Richard Magrath/ Michelle Michel /Flávia Locci
Aprovação Cliente:Katya de Castro Hochleitner Andrea Pacheco, Caroline Mazete