Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BorghiErh em peças de oportunidade para K-Y
A BorghiErh/Lowe criou peças de oportunidade para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson, em comemoração ao Dia do Sexo, celebrado nesta terça-feira (06).
Os pôsteres criados pela agência podem ser vistos em alguns bares de São Paulo. Além disso, banners estão sendo veiculados nos portais da MTV e da Jovem Pan.
As peças sugerem que os casais podem aproveitar a data e sentir prazer onde estiverem. O título e a assinatura ressaltam: Comemore onde estiver. 6/9. Viva o Dia do Sexo. Viva o prazer a dois.
Assinam a criação Myla Verzola e Sthefan Ko; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; fotografia de Sthefan Ko e Denis Sitta; produção gráfica, José Ressutti Junior e João Albertini; art buyer, Bibiana Oliveira; atendimento, Priscilla Carvalho, Monica Marouço e Alan Rossi; aprovação de Javier Vazquez, Giuliana Taglieri e Joana Barroso.
Comentários
Olavo Tokutake - Show. Pirotécnico, inclusive. Uma campanha linda, onceitual, direta, elegante. Parabéns a todos.