arrow_backVoltar

Dia do Sexo

BorghiErh em peças de oportunidade para K-Y

06.09.11

A BorghiErh/Lowe criou peças de oportunidade para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson, em comemoração ao “Dia do Sexo”, celebrado nesta terça-feira (06).


Os pôsteres criados pela agência podem ser vistos em alguns bares de São Paulo. Além disso, banners estão sendo veiculados nos portais da MTV e da Jovem Pan.
 
As peças sugerem que os casais podem aproveitar a data e sentir prazer onde estiverem. O título e a assinatura ressaltam: “Comemore onde estiver. 6/9. Viva o Dia do Sexo. Viva o prazer a dois”.
 
Assinam a criação Myla Verzola e Sthefan Ko; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; fotografia de Sthefan Ko e Denis Sitta; produção gráfica, José Ressutti Junior e João Albertini; art buyer, Bibiana Oliveira; atendimento, Priscilla Carvalho, Monica Marouço e Alan Rossi; aprovação de Javier Vazquez, Giuliana Taglieri e Joana Barroso.


Comentários

Olavo Tokutake -  Show. Pirotécnico, inclusive. Uma campanha linda, onceitual, direta, elegante. Parabéns a todos.


 

Dia do Sexo

/