arrow_backVoltar

Dia do Sexo

Olla em criação da age.

31.08.09

A age. lançou, há um ano, a ideia de tornar  6/9 o "Dia do Sexo", como estratégia para seu cliente Olla.


Agora, a agência busca oficializar a data no calendário nacional, enviando reivindicação com 100 mil assinaturas ao Ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Atualmente, a campanha conta com mais de 60 mil adeptos. 


Para atingir a meta, a agência criou para Olla campanha que conta com dois filmes, veiculados na MTV (assista aqui e aqui); seis spots de rádio; hotsite com concurso cultural; banners nos principais portais brasileiros; game de web; "Dia do Sexo Celebration", uma festa comemorativa no Beach Club Sirena, em Maresias; ações de merchandising; venda nas farmácias de kits especiais que incluem camisetas do Dia do Sexo; além da Caranga do Dia do Sexo, um carro lowrider adesivado, que pára na frente dos principais bares de São Paulo e mostra um casal simulando estar fazendo sexo no veículo.


Ficha Técnica:


Agência: age. comunicações
Cliente: Olla
Produto: campanha Dia do Sexo 2009
Direção de criação: Carlos Domingos
Criação: Henrique Mattos e Daguito Rodrigues
Criação online: Fred Siqueira e Andrea Costa
Criação game Sextris: Tales Lima e Cristiano Rodrigues
Atendimento: Adriana Meirelles
Mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
RTV: Juliana Dantino
Art buyer: Antonia Fonseca
Produtora: Tamborim Filmes
Direção: Paulo Gama
Produtora de som: Satélite
Aprovado por: Denis Araújo

Dia do Sexo

/