Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann cria para Exército de Salvação
Assista ao filme "Declaração", da WMcCann para o Exército de Salvação. O enredo é inspirado na criação de uma nova data: o Dia dos Ex-Namorados, 18 de abril.
O comercial faz parte de campanha que leva a assinatura Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe e conta ainda com anúncios, aplicativo para Facebook e mala direta.
O app permite que o internauta selecione as fotos do(a) ex e as queime virtualmente para compartilhar com os amigos. Além disso, na ferramenta, cartazes com diversos motivos para o término podem ser compartilhados na timeline pessoal.
No Facebook do Exército de Salvação também será possível agendar a retirada de doações.
Além disso, em 5 mil exemplares do Brasil Econômico será exibido anúncio encartado que se transforma em uma caixa onde a pessoa pode colocar objetos doados.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Institucional
Nome da campanha: Ex-Namorados
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Mastrocessario Cebola
Criação: Carolina Markowicz e Fabiano de Queiroz Tatu
Mídia: Paula Marsilli, Viviane Vela, Kauê Guerrero, Fernanda Oya e Giovanna Novaes
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme: Vetor Zero Lobo
Diretor: Gabriel Nóbrega
Diretor de Fotografia: Beto Hacker
Animação: Paulo Pássaro e D. Lee
Pós-produção: Felipe Seixas
Atendimento produtora: Paula Saraiva
Produtora de Som: Zeeg
Trilha: Zeeg
Atendimento Produtora de Som: Fabiana Apocalypse, Olivia Carrera
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Ilustrador: Pict
Produção Web: Funn-Digital
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ronald Alaby
Gerente de Projeto: Julia Soares
Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos, Tiago Mendes