arrow_backVoltar

Dia dos Ex-Namorados

WMcCann cria para Exército de Salvação

08.04.13


Assista ao filme "Declaração", da WMcCann para o Exército de Salvação. O enredo é inspirado na criação de uma nova data: o Dia dos Ex-Namorados, 18 de abril.



O comercial faz parte de campanha que leva a assinatura “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe” e conta ainda com anúncios, aplicativo para Facebook e mala direta.



O app permite que o internauta selecione as fotos do(a) ex e as queime virtualmente para compartilhar com os amigos. Além disso, na ferramenta, cartazes com diversos motivos para o término podem ser compartilhados na timeline pessoal.



No Facebook do Exército de Salvação também será possível agendar a retirada de doações.



Além disso, em 5 mil exemplares do Brasil Econômico será exibido anúncio encartado que se transforma em uma caixa onde a pessoa pode colocar objetos doados. 



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Produto: Institucional

Nome da campanha: Ex-Namorados

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario “Cebola”

Criação: Carolina Markowicz e Fabiano de Queiroz “Tatu”

Mídia: Paula Marsilli, Viviane Vela, Kauê Guerrero, Fernanda Oya e Giovanna Novaes

RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini

Produtora do filme: Vetor Zero Lobo

Diretor: Gabriel Nóbrega

Diretor de Fotografia: Beto Hacker

Animação: Paulo Pássaro e D. Lee

Pós-produção: Felipe Seixas

Atendimento produtora: Paula Saraiva

Produtora de Som: Zeeg

Trilha: Zeeg

Atendimento Produtora de Som: Fabiana Apocalypse, Olivia Carrera

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco

Ilustrador: Pict

Produção Web: Funn-Digital

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ronald Alaby

Gerente de Projeto: Julia Soares

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos, Tiago Mendes 


Dia dos Ex-Namorados

/