arrow_backVoltar

Dia dos Namorados 2

Therezópolis convida a presentear com buquê de lúpulo

12.06.25

Neste Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quinta-feira (12), a marca de cerveja Therezópolis convida a presentear com um buquê feito com lúpulo seco, símbolo do coração da produção cervejeira, acompanhado de duas garrafas da Therezópolis Gold.

A ação foi criada pela BETC Havas e conta com a parceria da floricultura A Bela do Dia, em Pinheiros, São Paulo.

Os kits, em edição limitada, estão disponíveis para venda apenas nesta quinta-feira (12), no próprio ponto de venda.

Para promover a iniciativa, a agência criou peças para mídia digitais e conteúdo com "influenciadores" do projeto Therepia.

Nossa ideia foi pegar o clichê do presente de Dia dos Namorados e transformá-lo em algo com identidade, personalidade e conexão real com a marca. O buquê de lúpulo é inesperado, mas faz total sentido dentro do universo da Therezópolis”, declara Gabriel Rodrigues, diretor de criação da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Título: Buquê de Lúpulo

Anunciante: Therezópolis

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

VPs de Criação: Sophie Schönburg, Otavio Schiavon

ECD: Daniel Schiavon

Diretor de Criação: Gabriel Rodrigues

Criação: Karina Fernandes, Lucas Rocha.

Marcas & Negócios: André Gomes, Fernanda Cousin e Stefany Soria.

Canais & Engajamento: Daniel Rezende, Talita Roza, Guilheme Amorin, Leticia Estrada e Isabela Melo

Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall, André Moraes e Suzany Silva

Estratégia: Patrick Serta, Paula Granette, Giovanna Bariani, Louis Henry e Beatriz Minari

Aprovação/cliente: Luiz Mattos, Ricardo Meves, Isabella Rainho, Fernanda Biscaia, Natalia Bastos, Bianca Torres

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Namorados 2

/