Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Therezópolis convida a presentear com buquê de lúpulo
Neste Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quinta-feira (12), a marca de cerveja Therezópolis convida a presentear com um buquê feito com lúpulo seco, símbolo do coração da produção cervejeira, acompanhado de duas garrafas da Therezópolis Gold.
A ação foi criada pela BETC Havas e conta com a parceria da floricultura A Bela do Dia, em Pinheiros, São Paulo.
Os kits, em edição limitada, estão disponíveis para venda apenas nesta quinta-feira (12), no próprio ponto de venda.
Para promover a iniciativa, a agência criou peças para mídia digitais e conteúdo com "influenciadores" do projeto Therepia.
“Nossa ideia foi pegar o clichê do presente de Dia dos Namorados e transformá-lo em algo com identidade, personalidade e conexão real com a marca. O buquê de lúpulo é inesperado, mas faz total sentido dentro do universo da Therezópolis”, declara Gabriel Rodrigues, diretor de criação da BETC Havas.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Título: Buquê de Lúpulo
Anunciante: Therezópolis
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Sophie Schönburg, Otavio Schiavon
ECD: Daniel Schiavon
Diretor de Criação: Gabriel Rodrigues
Criação: Karina Fernandes, Lucas Rocha.
Marcas & Negócios: André Gomes, Fernanda Cousin e Stefany Soria.
Canais & Engajamento: Daniel Rezende, Talita Roza, Guilheme Amorin, Leticia Estrada e Isabela Melo
Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall, André Moraes e Suzany Silva
Estratégia: Patrick Serta, Paula Granette, Giovanna Bariani, Louis Henry e Beatriz Minari
Aprovação/cliente: Luiz Mattos, Ricardo Meves, Isabella Rainho, Fernanda Biscaia, Natalia Bastos, Bianca Torres
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos