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Sportingbet dá uma chance para o 'ex', em campanha
Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira (12), a casa de apostas esportivas online Sportingbet realiza uma ação, criada pela DPZ.
A iniciativa brinca com a “Lei do Ex” do futebol brasileiro - que sugere que um jogador tem maior probabilidade de marcar um gol quando joga contra seu antigo clube.
Por isso, a Sportingbet aproveitou a data comemorativa e preparou uma aba exclusiva, na qual os torcedores podem apostar com odds turbinadas em jogadores selecionados, que terão a chance de marcar gols contra suas ex-equipes.
A ação ocorre nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, de 11 a 17 de junho. Segundo a Sportingbet, há um número recorde de jogadores enfrentando seus ex-clubes: um total de 22 que deve entrar em campo contra times que já defenderam no passado.
Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa. A campanha também conta com ações no Tinder e no Spotify, com segmentação voltada para artistas do universo da sofrência. Conteúdo especial nos painéis de LED do jogo Palmeiras x Vasco, nesta quinta-feira (13), completa ao esforço.
"Enquanto muitas marcas vão falar nesta semana sobre casais apaixonados, a Sportingbet decidiu dar uma chance para o ex. Nosso objetivo foi unir a paixão pelo futebol com a emoção do Dia dos Namorados, e assim encontramos uma maneira inovadora e envolvente de conectar as duas coisas. Então, se for para pegar o celular no Dia dos Namorados por causa de um ex, que seja para fazer uma aposta na Sportingbet", ressalta Dimitri Araújo, head de marketing da marca.
Ficha Técnica:
Título: Lei do Ex
Cliente: Sportingbet
Produto: Institucional
Agência DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr.
VP de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Danilo Dualiby e Douglas Reis
Criação: Luan Pereira, Eduardo Chaves e Rodriguinho Camargo
COO: Flávia Côrtes
Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro, Fernanda Widonsck e Zaira Marconi
Mídia: Rodolpho Aguiar, Igor Donatto, Gustavo Ono, Rafael Santos, Daniela Garcia, Victoria Canedo e Guilherme Leão
BI: Erica Nakamura, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana
Heads de Estratégia: Fernanda Miné e Maria Claudia Conde
Estratégia: Luciana Pinto
Diretora de Data Insight: Chris Toledo
Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Telles Costa, Adriana Marino, Bruno Chaves e Natasha Fogasça.
Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Tagliaferro, Mariana Gomes, Patrick Mohr-Bell, Pedro Carvalho.
Social, conteúdo e influência: Agência VOA
Produtora Filme: Belgrado Filmes
Produção Executiva: Neusa Cizik
Atendimento produtora: Vivi Dias
Coordenação de produção: Fernando Naka
Motion: Bernardo Brito
Color Grading: Bernardo Brito
Produtora de Som: Mr Pink
Produção Musical: Henrique Racz
Mixagem: Edilson Martins e Beto Freitas
Atendimento: Chica Mauger e Renata Costa
Coordenação: Lígia Menegon e Malu Leite
Locução: Fabek Capreri