arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

L’Occitane au Brésil escala coletivo Rebimboca

03.06.25

Para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no próximo dia 12, a marca de cosméticos L’Occitane au Brésil apresenta campanha protagonizada pelo coletivo Rebimboca, formado pelos atores e diretores Raíssa e Samuel.

Inspirado na estética pop e com referências nostálgicas, o filme principal (assista aqui), narrado com ironia por uma voz feminina, passa-se em um cenário com tons de rosa e vermelho e traz os atores interpretando um casal. Ela tenta deixar "pistas sobre o presente perfeito" para o namorado "perdido": os produtos de cuidados corporais da linha Compotas.

O Rebimboca traduz com autenticidade e criatividade o espírito desta campanha: transformar presentes em experiências”, defende André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

Todo conceito foi criado pelo casal Rebimboca e o filme foi todo desenvolvido pelos "influenciadores".

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Namorados

/