arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Magalu pega carona com Marisa Maiô

09.06.25

A apresentadora Marisa Maiô, criada por meio de inteligência artificial por Raony Phillips e que alcançou milhões de visualizações em diversas plataformas de redes sociais, estreou neste final de semana sua primeira ação publicitária, com a rede varejista Magazine Luiza. 

O Magalu convidou a "influenciadora", que apresenta um programa de auditório, para realizar um merchandising de Dia dos Namorados (assista aqui). O vídeo da marca, também criado por IA, faz piadas com relacionamentos amorosos e destaca a variedade de produtos da rede para presentear no próximo dia 12. Ao final, na presença de uma especialista, Marisa revela que seu maiô preto vem do Magalu e distribui cupons de desconto para o e-commerce da rede.

Não houve agência envolvida na criação.

As marcas que se mantêm relevantes são aquelas que participam de contextos nos quais a atenção da sua audiência está inserida", ressalta Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação da empresa. “Marisa Maiô tem tudo a ver com a marca, pois aborda um conteúdo inovador com IA e programa de palco, um ambiente que o Magalu está inserido há anos”.

O primeiro vídeo de Marisa Maiô, ironizando programas de auditório da TV brasileira, foi publicado em 3 de junho. A personagem foi criada com modelo Veo3 do Google, ferramenta usada para desenvolver vídeos ultrarrealistas com IA.

Ficha Técnica:

Criação: Raony Phillips
Aprovação: Bernardo Cupertino Leão, Aline Izo e Luiz Carlos de Lima André

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Namorados

/