arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Bom Ar ajuda a acabar com 'cheiro de ex'

11.06.25

A marca Bom Ar apresenta campanha com foco nos recém-solteiros neste Dia dos Namorados, com o "SAC Bom Ar", um serviço digital que promete “exterminar o cheiro de ex” para ajudar a "mudar os ares" para quem acabou de sair de um relacionamento.

Criada pela BETC Havas, a iniciativa convida pessoas que terminaram uma relação a enviar uma direct message no Instagram e, em troca, receberem cupons de desconto para renovar o aroma da casa com os produtos Bom Ar.

A campanha conta com conteúdos para redes sociais da marca e traz o "influenciador" Vitor Di Castro como host (assista aqui).

"Todo Dia dos Namorados as marcas seguem o mesmo discurso romântico e até cafona, por isso trouxemos um olhar diferente. Um jeito de mostrar os atributos do produto a partir de um baita incômodo: o cheiro do(a) ex", comentam Diego Ferrite e Rafa Avila, diretores de criação da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS
Título: SAC do Ex
Anunciante: Reckitt
Produto: Bom Ar
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Sophie Schönburg
Diretores de Criação: Diego Ferrite, Rafael Avila

Criação: João Gonçalves, Letícia Gomes dos Santos

Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Vitória Favaron, Aline Bastos

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Guilherme Cesca, Fernanda Salles, Karla Steffens, Estella Maia

Estratégia: Gustavo Leite, Irina Didier, Bruno Souza, Fabricio Lisboa

Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno e Danielle Brandão

Aprovação/cliente: Luís Ramirez, Cristina Gonçalves, Marcelle Katayama, Milla Carolina, Matheus DeLima, Natalia Oliveira

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Namorados

/