Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bob's brinca com iniciais de Burger King e McDonald's
Neste Dia dos Namorados, comemorado neste dia 12 de junho no Brasil, a rede de fast food Bob's brinca com os concorrentes McDonald's e Burger King, em ação criada pela Artplan.
Até o dia 15 de junho, a marca convida os casais que tenham iniciais B+K e M+C a garantirem cupons de milk shake em dobro para celebrar a data.
Funciona assim: os casais devem marcar seus @s nos comentários do post oficial da campanha no Instagram, formando as combinações propostas (vale usar apelidos, sobrenomes e nicknames inventados). Em troca, recebem o cupom via mensagem direta.
Para resgatar o cupom, é necessário estar cadastrado no programa de fidelidade Bob’s Fã e informar o CPF na hora da compra.
"Neste Dia dos Namorados, em vez de brigar com os nossos concorrentes, decidimos chamá-los para um 'date'. Afinal, por que brigar na data mais romântica do ano? A promoção é uma grande brincadeira entre casais que têm seus nomes começando com as letras B, K, M e C. Por exemplo: Bruno e Katia, Marcos e Dani. E, como o Bob’s é uma marca democrática, decidimos aceitar também apelidos ridículos que começassem com as iniciais dos outros fast foods", comenta Ricardo Weitsman, diretor executivo de criação da Artplan RJ.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos