arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Naked cria game para Dzarm

01.06.12


A Naked Brasil criou para a Dzarm game com foco no Dia dos Namorados. A peça está na fan page da marca no Facebook, como parte da promoção #PegaEssa.


 


Todos os dias, a partir deste sábado (02) e pelo período de dez dias, os fãs serão desafiados a responder perguntas sobre a data dos "apaixonados" e concorrerão a dois prêmios por dia, para o casal. 


 


No dia 12 de junho, os vencedores receberão um par de smartphones Samsung Galaxy para se comunicarem. Câmeras fotográficas Lomo, pipoqueira elétrica e iPod estão entre os prêmios. 


 


Para participar, é necessário curtir a fan page da Dzarm e responder um quiz com perguntas sobre o universo pop, relacionadas à data. O participante que acertar todas as respostas e for mais rápido será o vencedor do dia. 


 


Ficha Técnica:


 



APP #PEGAESSA ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


 


Cliente: DZARM


 


Direção de criação: Júlio Rafael Rocha


 


Criação: Cezar Coscelli 


 


Redação: Cezar Coscelli, Leticia Soares e Fabiane Secches (as duas últimas, redatoras de conteúdo)


 


Direção de arte: Julio Rafael


 


Design: Vanessa Serradas e Bruno Parola


 


Arquitetura: Vanessa Pereira


 


Programação: Rafael Kato e Douglas Fon Wu


 


Mídias sociais: Kelli Lima e André Matteucci


 


Planejamento: Lucas Machado, Fabiana Kanamaro e Danielly Fioravante


 


Atendimento: Juliana Morganti e Tatiana Shibuya


 


Gerente de Projetos: Jean Roberto


 


Aprovado por: Fernanda Terra e Yan Zilli


 


Dia dos Namorados

/