A Naked Brasil criou para a Dzarm game com foco no Dia dos Namorados. A peça está na
fan page da marca no Facebook, como parte da promoção #PegaEssa.
Todos os dias, a partir deste sábado (02) e pelo período de dez dias, os fãs serão desafiados a responder perguntas sobre a data dos "apaixonados" e concorrerão a dois prêmios por dia, para o casal.
No dia 12 de junho, os vencedores receberão um par de smartphones Samsung Galaxy para se comunicarem. Câmeras fotográficas Lomo, pipoqueira elétrica e iPod estão entre os prêmios.
Para participar, é necessário curtir a fan page da Dzarm e responder um quiz com perguntas sobre o universo pop, relacionadas à data. O participante que acertar todas as respostas e for mais rápido será o vencedor do dia.
Ficha Técnica:
APP #PEGAESSA ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Cliente: DZARM
Direção de criação: Júlio Rafael Rocha
Criação: Cezar Coscelli
Redação: Cezar Coscelli, Leticia Soares e Fabiane Secches (as duas últimas, redatoras de conteúdo)
Direção de arte: Julio Rafael
Design: Vanessa Serradas e Bruno Parola
Arquitetura: Vanessa Pereira
Programação: Rafael Kato e Douglas Fon Wu
Mídias sociais: Kelli Lima e André Matteucci
Planejamento: Lucas Machado, Fabiana Kanamaro e Danielly Fioravante
Atendimento: Juliana Morganti e Tatiana Shibuya
Gerente de Projetos: Jean Roberto
Aprovado por: Fernanda Terra e Yan Zilli