arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Paim cria para Renner

28.05.12


Sob o conceito “Love”, a gaúcha Paim criou campanha de moda feminina e masculina para o Dia dos Namorados das Lojas Renner, incluindo filme, anúncio na revista RG, catálogo, peças para vitrine e fachada de loja.



O filme busca expressar os sentimentos e as preferências femininas com um beijo interminável na cidade de Montevidéu, no Uruguai, às margens do rio da Prata. Já o catálogo, clicado pelo fotógrafo israelense Yossi Michaeli, radicando em Nova York, relembra a diversidade de estilos em seção de fotos realizada na cidade de São Paulo.



“O objetivo principal da comunicação da Renner é apostar na cumplicidade com o público feminino”, afirma Rodrigo Pinto, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação. 



Ficha Técnica




Direção de Criação: Rodrigo Pinto  



Redação: Guilherme Grossi e Rodrigo Pinto



Produção Eletrônica:  Debora Roth e Ernani Furtado



Atendimento:  Kim Gesswein e Evandro Caletti  



RTVC: Debora Roth e Magali Morais            



Mídia: Taísa Brambila e Jamine Fagundes



Produtora de vídeo: O2 FILMES              



Produtora de áudio: Supersônica



Direção de cena: Cesar Charlone



Aprovação: Cristina Maggi


Dia dos Namorados

/