arrow_backVoltar

+ Dia dos Namorados

B+G designers cria para Chandon

03.06.11

A B+G designers criou para Chandon peças para ponto de venda, relativas ao Dia dos Namorados.
 
A agência se inspirou nos próprios elementos físicos da garrafa, como o arame que envolve a rolha que, retorcido, se transformou na palavra "love" estilizada.


A composição faz alusão a uma declaração de amor improvisada, como se tivesse sido feita pelos próprios namorados.


A peça para PDV poderá ser vista em vitrines de lojas especializadas no segmento de bebidas premium e parceiras da marca.

“Para alguns pontos-de-venda foram chamados escultores que reproduziram a ideia com arame em 3D. Um recurso simples, porém muito impactante e devidamente atrelado ao conceito minimalista e sofisticado da marca”, declara Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G designers.
 
Além disso, a marca lança a promoção "Dia dos Namorados Chandon". Nos restaurantes parceiros, ao escolher menu harmonizado com Chandon, o casal ganha uma Baby Chandon de presente, embalada em uma caixa, criada também pela B+G, especialmente para esta ação. 


Ficha Técnica:


Escritório: B+G designers

Cliente: Moet Hennessy do Brasil – LVMH Group


Aprovação: Paula Russomanno Frerejean


Direção: Luís Bartolomei

Diretor de Criação: Rodrigo Costabeber


Criação: Daniell Fish, Helio Salema e Nancy Steagall


Gerente de contas: Renata Savignani


Coordenadora de Atendimento: Kuky Bailly


Atendimento: Natalia Rezende


Fotógrafo: Carlos Sá


 

+ Dia dos Namorados

/