Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
B+G designers cria para Chandon
A B+G designers criou para Chandon peças para ponto de venda, relativas ao Dia dos Namorados.
A agência se inspirou nos próprios elementos físicos da garrafa, como o arame que envolve a rolha que, retorcido, se transformou na palavra "love" estilizada.
A composição faz alusão a uma declaração de amor improvisada, como se tivesse sido feita pelos próprios namorados.
A peça para PDV poderá ser vista em vitrines de lojas especializadas no segmento de bebidas premium e parceiras da marca.
Para alguns pontos-de-venda foram chamados escultores que reproduziram a ideia com arame em 3D. Um recurso simples, porém muito impactante e devidamente atrelado ao conceito minimalista e sofisticado da marca, declara Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G designers.
Além disso, a marca lança a promoção "Dia dos Namorados Chandon". Nos restaurantes parceiros, ao escolher menu harmonizado com Chandon, o casal ganha uma Baby Chandon de presente, embalada em uma caixa, criada também pela B+G, especialmente para esta ação.
Ficha Técnica:
Escritório: B+G designers
Cliente: Moet Hennessy do Brasil LVMH Group
Aprovação: Paula Russomanno Frerejean
Direção: Luís Bartolomei
Diretor de Criação: Rodrigo Costabeber
Criação: Daniell Fish, Helio Salema e Nancy Steagall
Gerente de contas: Renata Savignani
Coordenadora de Atendimento: Kuky Bailly
Atendimento: Natalia Rezende
Fotógrafo: Carlos Sá