Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria campanha para White Horse
A NeogamaBBH aproveita a proximidade do Dia dos Pais para criar campanha para o primeiro whisky escocês a desembarcar no Brasil.
O White Horse, da Diageo, é considerado uma raridade na categoria 8 anos, já que possui 35 "single maltes" em seu blended.
O anunciante decidiu investir no Dia dos Pais, pela primeira vez.
A campanha impressa chama-se Cavalinho, uma referência à forma como o whisky é chamado por seus fiéis consumidores, e tem como slogan Surpreenda seu pai: escolha para ele exatamente o presente que ele escolheria.
Ficha Técnica
Título: Surpreenda seu pai: escolha para ele exatamente o presente que ele escolheria
Anunciante: Diageo
Produto: White Horse
Agência: NeogamaBBH
Criação: Fábio Baraldi e Silvio Amorim
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Nicia Alves e Fabio Klein
Fotografia: Marcus Hausser
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli
Aprovação / Cliente: Eduardo Bendzius e Elaine Ishibashi