arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Johnnie Walker lança 'Espera no Bar'

04.08.25

Datas comemorativas, como o Dia dos Pais, celebrado no Brasil no próximo domingo (10), costumam ser dias com longas filas nos restaurantes dos grandes centros urbanos. Para ajudar com essa questão, Johnnie Walker propõe transformar a espera em um momento de prazer, no bar.

Criado pela LePub São Paulo, o movimento “Espera no Bar” mapeou bares parceiros da marca próximos a restaurantes com alta demanda. Peças para mídia out of home e para redes sociais irão encorajar o público a aguardar suas mesas nesses bares.

Por que não tornar esse momento de espera por uma mesa em algo agradável e prazeroso? Queremos que esse comportamento vá além do Dia dos Pais, que as pessoas adotem essa ideia em qualquer ocasião”, ressalta Paloma Di Santo, diretora de marketing scotch portfólio da Diageo.

Para o lançamento no Dia dos Pais, promotores da marca de uísque estarão nos restaurantes Bráz Trattoria da Rua dos Pinheiros, no horário do almoço e Bráz Quintal da Vila Mariana, durante o jantar, e direcionarão os clientes em espera para o bar Pirajá mais próximo.

Na data, os convidados serão recebidos em um ambiente reservado, com água e refrigerantes por conta da casa, e encontrarão itens como porta-copos interativos e guardanapos com frases que incentivam boas conversas.

Pop-up

A marca também abriu, nesta sexta-feira (1º), uma loja pop-up de Johnnie Walker Blue Label no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço imersivo que reúne tasting sessions, ativações olfativas, personalizações por meio de caligrafia e uma seleção de presentes para a data comemorativa.

Também como parte da estratégia para o Dia dos Pais, a marca retorna com a collab com a Chocolat du Jour, com os Bombons de Johnnie Walker Blue Label, em caixas de 20 unidades.

Ficha Técnica:

Cliente

CMO: Guilherme Martins

Marketing: Guilherme Martins, Paloma DiSanto, Andrea Freitas, Gabriela Lisboa, Tímea Országh, Fernando Motta, Giane Binek

Mídia: Thiago Souza, Mariana Barone, Rebecca Botura, Lindsay Stefani

Planning Manager: Flavia Fernandes Antoniolli

Planning Assistant: Isabela Craveiro Crajoinas

LePub

GLOBAL CEO: Bruno Bertelli

GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini

GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu

Copresidente e CCO: Felipe Cury

Copresidente e CSO: Aldo Pini

Executive Creative Directors: Alex Adati, Felipe Cirino

Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Salzer, João Pires, Vinicius Pegoraro

Copywriter: Ricardo Millani

Art Director: Matheus Távora

Creative Production Director: Caio Rodrigues

Creative Production Manager: Beatriz Takahashi

Creative Producer: Fernanda Ceratti, Camila Guedes, Cindy Cardoso

Operations & Business Vice President: Aline Garcia

Business Director: Celso Gama

Business Supervisor: Paloma Vieira

Content Director: Dayana Teixeira

Content Manager: Gustavo Bastian

Content Supervisor: Beatriz Lima

Executive Strategy Director: Mariana Corradi

Strategy Director: Julia Garcia

Strategy Manager: Matheus Brito

Strategy Supervisor: Felipe Fonseca

Communication Manager: Mafê Malozzi

Mídia:

AlmapBBDO

PR:

Agência Lema

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Pais

/