Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Johnnie Walker lança 'Espera no Bar'
Datas comemorativas, como o Dia dos Pais, celebrado no Brasil no próximo domingo (10), costumam ser dias com longas filas nos restaurantes dos grandes centros urbanos. Para ajudar com essa questão, Johnnie Walker propõe transformar a espera em um momento de prazer, no bar.
Criado pela LePub São Paulo, o movimento “Espera no Bar” mapeou bares parceiros da marca próximos a restaurantes com alta demanda. Peças para mídia out of home e para redes sociais irão encorajar o público a aguardar suas mesas nesses bares.
“Por que não tornar esse momento de espera por uma mesa em algo agradável e prazeroso? Queremos que esse comportamento vá além do Dia dos Pais, que as pessoas adotem essa ideia em qualquer ocasião”, ressalta Paloma Di Santo, diretora de marketing scotch portfólio da Diageo.
Para o lançamento no Dia dos Pais, promotores da marca de uísque estarão nos restaurantes Bráz Trattoria da Rua dos Pinheiros, no horário do almoço e Bráz Quintal da Vila Mariana, durante o jantar, e direcionarão os clientes em espera para o bar Pirajá mais próximo.
Na data, os convidados serão recebidos em um ambiente reservado, com água e refrigerantes por conta da casa, e encontrarão itens como porta-copos interativos e guardanapos com frases que incentivam boas conversas.
Pop-up
A marca também abriu, nesta sexta-feira (1º), uma loja pop-up de Johnnie Walker Blue Label no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço imersivo que reúne tasting sessions, ativações olfativas, personalizações por meio de caligrafia e uma seleção de presentes para a data comemorativa.
Também como parte da estratégia para o Dia dos Pais, a marca retorna com a collab com a Chocolat du Jour, com os Bombons de Johnnie Walker Blue Label, em caixas de 20 unidades.
Ficha Técnica:
Cliente
CMO: Guilherme Martins
Marketing: Guilherme Martins, Paloma DiSanto, Andrea Freitas, Gabriela Lisboa, Tímea Országh, Fernando Motta, Giane Binek
Mídia: Thiago Souza, Mariana Barone, Rebecca Botura, Lindsay Stefani
Planning Manager: Flavia Fernandes Antoniolli
Planning Assistant: Isabela Craveiro Crajoinas
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Directors: Alex Adati, Felipe Cirino
Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Salzer, João Pires, Vinicius Pegoraro
Copywriter: Ricardo Millani
Art Director: Matheus Távora
Creative Production Director: Caio Rodrigues
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Creative Producer: Fernanda Ceratti, Camila Guedes, Cindy Cardoso
Operations & Business Vice President: Aline Garcia
Business Director: Celso Gama
Business Supervisor: Paloma Vieira
Content Director: Dayana Teixeira
Content Manager: Gustavo Bastian
Content Supervisor: Beatriz Lima
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Julia Garcia
Strategy Manager: Matheus Brito
Strategy Supervisor: Felipe Fonseca
Communication Manager: Mafê Malozzi
Mídia:
AlmapBBDO
PR:
Agência Lema
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos