Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips em criação da AgênciaClick Isobar
A AgênciaClick Isobar criou para Philips campanha pela 'valorização' do Dia dos Pais.
A ação convida os filhos a participar do movimento contra o #presentemala.
Para fazer parte, basta assistir ao vídeo, compartilhar o link com os amigos no Facebook e Twitter e entrar "na luta por um Dia dos Pais melhor."
Ao compartilhar a ideia nas redes sociais, os consumidores ganham a partir de 10% de desconto na compra de barbeadores e de produtos da linha grooming Philips.
A oferta estará disponível em pontos de venda, comunicados ao consumidor depois que ele compartilha a campanha.
Ficha Técnica:
Agência: AgênciaClick Isobar
VP de Criação: Raphael Vasconcellos
Criação: Diego Nicolau de Araújo, Juliana Constantino, Adriana Leite da Matta Machado, Francisco Adelano de Oliveira e Isabella Nascimento Nogueira Cocuroci
Gestores de conta: Rodolfo Marzochi Campitelli, Nathalia Martinez e Heitor Garcia Lima
Planejamento: Marina Pires, Juliana Precaro Siqueira e Natalia Lucki
Tecnologia: Emerson Pereira da Silva
Mídia: Leonardo Longo, Thiago Aimi e Maria Fernanda Galetti Storto
Produção de áudio: Estúdio Angels
Diretor musical: Zé Eduardo Fernandez
Produtor: Márcio Arantes
Locutor: Rodolfo Dias Paes