Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Shoppings da Sonae Sierra em criação da Escala
A agência Escala criou campanhas de Dia dos Pais para os shoppings da Sonae Sierra Brasil, que está presente em Manaus, Brasília e cinco cidades de São Paulo, incluindo capital.
As campanhas, que receberam aportes de R$ 1 milhão, foram criadas para atender as particularidades de cada empreendimento. Foi um grande desafio trabalhar para o mesmo cliente cinco focos distintos com um tema comum (pais), mantendo a relevância e impacto em todas elas, afirma Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala.
Os shoppings Boavista, Penha e Plaza Sul (São Paulo), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo) e Parque D. Pedro Shopping (Campinas) promovem a ação Tal Pai, Tal Copo.
Visitantes que fizerem compras acima de R$ 200 ou de R$ 150 com cartões Visa, poderão trocar os cupons por um par de copos exclusivo com ilustrações assinadas pelo artista Loro Verz.
Definido o brinde, convidamos um artista para, junto da Escala, encontrar um traço e estilo gráfico que tornasse o copo atrativo e desejável pelos consumidores, conta Albrecht.
Já os shoppings Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e Franca, no interior paulista, terão a mesma campanha publicitária. Os anúncios criados pela Escala brincam com a postura de um pai ao dizer, sempre, que na data não precisa de nada.
O Pátio Brasil dá continuidade à campanha institucional que fala das relações de amor nascidas na cidade de Brasília. A campanha "Nascidos" traz personagens brasilienses que "nascem" e "renascem" para a cidade, após terem filhos.
O Manauara Shopping destaca em sua campanha que os visitantes têm no empreendimento tudo para encontrar o presente ideal para os pais e Tivoli Shopping investe em uma campanha que enaltece as opções para todos os gostos e todos os momentos.
Ficha técnica:
Anunciante: Sonae Sierra Brasil
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Marcelo Pimentel, Silvio Moreno e Herber Tonon
Redatora: Heitor Bisi, Marcelo Prata e Tatiana Jacobsohn
Conexões: Zezé França e Larissa Deliberai
RTVCI / Art Buyer: Marina Pimentel
Finalização: Fábio Rebeque
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
Pré-press: Stilgraf e Digital
Atendimento: Rafaela Thomé, Mariana Godoy, Thaís Martins, Ana Flávia Back e Juliana Molino
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti