arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Centoeseis cria para shopping Cidade Jardim

07.08.09

A Centoeseis criou campanha de Dia dos Pais para o Shopping Cidade Jardim.


As fotos das peças de mídia impressa foram clicadas pelo norte-americano Scott Schuman, autor do blog “The Sartorialist”.


O profissional já havia sido convidado pela agência para emprestar o seu olhar sobre a moda urbana à nova campanha institucional do shopping – lançada em junho -, cujos protagonistas são os próprios freqüentadores do Cidade Jardim, em cenas comuns e espontâneas por suas alamedas ao ar livre.


No início deste mês, Schuman voltou ao Brasil para observar e fotografar pessoas interessantes que visitaram o shopping. Desta vez, a busca dos “modelos” - sempre sob o critério exclusivo de Schuman – foi por pais sozinhos e acompanhados pelos filhos para os anúncios de Dia dos Pais.


As peças estampam as páginas de jornais e revistas nacionais.


Ficha Técnica: 


Agência: Centoeseis
Anunciante: Shopping Cidade Jardim
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redatores: Tetê Pacheco e Marcel Ares
Diretor de Arte: Karen Hofstetter
Fotógrafo: Scott Schuman
Produção Gráfica: Roberto Nucci e Fernanda Bota
Art buyer: Ale Sarillho
Imagem: Elias de Oliveira
Arte-final: William Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Magda Cani e Marcel Cerdan
Aprovação cliente: Maria Luisa Pucci e Sandrine Nass

Dia dos Pais

/