arrow_backVoltar

+ Dia Internacional da Mulher

Fátima Bernardes redige anúncio para Seara

07.03.14


Depois de sua estreia como garota-propaganda da Seara (leia e assista aqui), a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes redigiu seu primeiro anúncio publicitário para a marca, a convite da WMcCann, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.



Na peça, Fátima se refere ao dia 28 de fevereiro de 1909 como o "nascimento" de todas as mulheres. No texto, aborda momentos históricos que influenciaram o cotidiano feminino, como a melhora nas condições de trabalho e o direito ao voto.



O anúncio será veiculado neste sábado (08), nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e O Globo.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: JBS FOODS

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia da Mulher

CCO: Washington Olivetto

Diretor de Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka

Redação: Fátima Bernardes

Direção de Arte: Eiji Kozaka

Assistente de Arte: Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Luiz Marques, Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume 


+ Dia Internacional da Mulher

/