Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bombril em criação da Repense
A Bombril lança o "Manifesto em Reconhecimento à Mulher Brasileira", projeto que se refere ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (08).
O Manifesto contará com investimentos da ordem de R$ 5 milhões em ações de marketing na cidade de São Paulo.
A primeira fase de divulgação do Manifesto conta com anúncios de página dupla em mídia impressa, que começam a ser veiculados nesta sexta-feira (05), nos jornais Metro e Destak e nas revistas semanais Caras e Veja São Paulo. A criação é da Repense.
Além disso, durante todo ano, a Bombril investirá em publicidade em portais e redes sociais, além de ações de guerrilha e programetes com histórias de "mulheres que fazem a diferença", exibidos no site.
O objetivo do Manifesto é gerar uma 'experiência diferente' da consumidora junto à marca.
A Bombril também lançará o projeto "Mulheres que Brilham", como parte do Manifesto, com o objetivo de valorizar novos talentos femininos da MPB, e apoiará projetos sociais.
Para divulgar as novas cantoras, a Bombril fechou parceria com a rádio Oi FM - 94,1.
Ficha Técnica:
Cliente BomBril
Campanha Movimento pelo Reconhecimento das Mulheres
Criação Valmir Leite VP de Criação
Fred Rodrigues Diretor de Criação
Adriano Passos e Eduardo Pozzi Diretores de Arte
Aline Leucz Redatora
Tiê Lima, Ton Martins e Rafael Nascimento - Criação Online
Planejamento/Atendimento
Otavio Dias Planejamento
Adriana Missior Diretora de Conta
Laura Siqueira - Atendimento
Produção
Fernando Alzamora Gerente de Projeto Online
Mídia
Zé Reinaldo Gomes Diretor de Mídia e Canais de Comunicação
Aprovação/cliente
Marcos Scaldelai e Ricardo Sampaio - BomBril
Comentários
Renato - - Parabéns a toda equipe da Repense!