arrow_backVoltar

Dia Mundial da Alimentação

DM9Sul cria prato 20% menor para Ecobenefícios

16.10.12


A DM9Sul assina ação para a Ecobenefícios, empresa de benefícios corporativos, em função do "Dia Mundial da Alimentação", comemorado nesta terça-feira (16).



A agência criou um prato 20% menor, a exata porcentagem de comida desperdiçada diariamente no Brasil.



O objeto tomou o lugar dos pratos tradicionais nos horários de almoço e jantar de um restaurante de grande fluxo em Porto Alegre. A reação dos clientes foi documentada em  vídeo (assista abaixo) para levar adiante a mensagem do consumo consciente proposta pela empresa.



"Muito mais do que informar, a ideia materializou, na prática, a mensagem. E, com o vídeo, vamos garantir o impacto de um número maior de pessoas através da internet", defende o CEO da DM9Sul, Marcio Callage.



Ficha Técnica:



AÇÃO: Prato Consciente - Dia Mundial da Alimentação

CLIENTE: Ecobenefícios

AGÊNCIA: DM9Sul

CEO: Marcio Callage

VICE-PRESIDENTE DE CRIAÇÃO: Marco Bezerra

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rafael Bohrer

CRIAÇÃO: Márcio Fritzen e João Pedro Vargas

VICE-PRESIDENTE DE PLANEJAMENTO: Everson Klein

DIRETOR DE MÍDIA E ATENDIMENTO: Silvio Calissi

ATENDIMENTO AGÊNCIA: Fabiana Katz, Marina Alvares, Angélica Collet e Blenda Eltz

RTVC AGÊNCIA: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Mariene Braga e Anna Paula Dambrosi

ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: André Teixeira e Marcelo René

MÍDIA AGÊNCIA: Renata Schenkel e Milena Bitencourt

APROVAÇÃO CLIENTE: Luciana Trott e Amanda Vieira

PRODUTORA DO FILME: MFX Filmes

DIREÇÃO: Mustache

PRODUTORA DE ÁUDIO: Loop Reclame

FORNECEDOR GRÁFICO: Mãos e Arte, BoxPrint e Print Paper

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Meca


Dia Mundial da Alimentação

/