arrow_backVoltar

Dia Mundial da Propaganda

Fenapro apresenta peça vencedora de concurso

04.12.14

Nesta quinta-feira (04), Dia Mundial da Propaganda, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) revela a peça vencedora do concurso "Fenapro Universitário", que incentivou estudantes dos cursos de publicidade e propaganda de todo o país a criar anúncios de valorização da atividade.

Escolhida por unanimidade pela comissão julgadora, a campanha“O diferencial” foi desenvolvida pela dupla de estudantes João Daniel Alvares e Raul Cathiad, do curso de propaganda da ESPM (RJ).

No Dia Mundial da Propaganda, estamos incentivando o talento dos jovens que estão nas universidades e, em pouco tempo, estarão trabalhando nas agências e ajudando a desenvolver a propaganda brasileira”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

A campanha é composta por anúncios, spots para rádio e peças para as redes sociais.

Participaram do júri Fernando Piccinini Júnior (vp de criação da Rino Com), Oscar de Mattos Junior (gerente de relações institucionais do CENP), Juao França, (diretor de criação da De Brito Propaganda), Igor Ota e Marcelo Froes (respectivamente, diretores de arte e de criação da Full Jazz). A auditora foi a assessora jurídica da Fenapro, Dra. Helena Zoia. O mediador foi o vp executivo da Fenapro, Humberto Mendes.

Dia Mundial da Propaganda

/