Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha internacional da OMS é assinada pela Nova/sb
Depois de vencer, pelo terceiro ano seguido, concorrência internacional promovida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Nova/sb assina campanha para o "Dia Mundial do Doador de Sangue".
Esta é a 10ª edição da iniciativa, que busca promover a doação de sangue voluntária e não remunerada. Este ano, o tema é Dê um presente de vida: Doe Sangue e as peças começam a ser exibidas nesta sexta-feira (14), Dia do Doador.
A ideia é valorizar a doação de sangue como o melhor presente que se pode dar a alguém, algo precioso de ganhar. As peças destacam um cartão no formato de tag, muito usado em embalagens de presente.
A agência também criou selo comemorativo dos 10 anos da campanha da OMS. Além de pôsteres, fazem parte da comunicação camisetas, bonés, canecas, canetas e marcadores de página.
A Campanha Mundial do Doador de Sangue deve circular em mais de 200 países. As peças produzidas pela agência estão em inglês e francês, já que a França hospedará a convenção mundial, realizada nesta sexta-feira (14).
Os demais países farão a adaptação da campanha para seus respectivos idiomas.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretores de Arte: Renato Domingos / Maurici Laruccia/ Rodrigo de Lamare
Redatores: Bruno Faulhaber / Victor Jamalaro / Leandro Euzébio
Tratamento de imagem: F.Daniel Works
ArtBuyer: Raquel Dias Coelho
Planejamento: Eliane Andrade e Luciana Garcia
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo