arrow_backVoltar

Dia Mundial do Doador de Sangue

Campanha internacional da OMS é assinada pela Nova/sb

14.06.13


Depois de vencer, pelo terceiro ano seguido, concorrência internacional promovida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Nova/sb assina campanha para o "Dia Mundial do Doador de Sangue".



Esta é a 10ª edição da iniciativa, que busca promover a doação de sangue voluntária e não remunerada. Este ano, o tema é “Dê um presente de vida: Doe Sangue” e as peças começam a ser exibidas nesta sexta-feira (14), Dia do Doador.



A ideia é valorizar a doação de sangue como o melhor presente que se pode dar a alguém, algo precioso de ganhar. As peças destacam um cartão no formato de tag, muito usado em embalagens de presente.



A agência também criou selo comemorativo dos 10 anos da campanha da OMS. Além de pôsteres, fazem parte da comunicação camisetas, bonés, canecas, canetas e marcadores de página.



A Campanha Mundial do Doador de Sangue deve circular em mais de 200 países. As peças produzidas pela agência estão em inglês e francês, já que a França hospedará a convenção mundial, realizada nesta sexta-feira (14).



Os demais países farão a adaptação da campanha para seus respectivos idiomas.



Ficha Técnica:



Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Diretores de Arte: Renato Domingos / Maurici Laruccia/ Rodrigo de Lamare

Redatores: Bruno Faulhaber / Victor Jamalaro / Leandro Euzébio

Tratamento de imagem: F.Daniel Works

ArtBuyer: Raquel Dias Coelho

Planejamento: Eliane Andrade e Luciana Garcia

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo 


Dia Mundial do Doador de Sangue

/