arrow_backVoltar

Dia Mundial do Rock

Y&R e MTV na Rua por Santa Casa

13.07.10

A Y&R criou para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo anúncio de oportunidade, pelo Dia Mundial do Rock, comemorado nesta terça-feira (13). A ação é em parceria com o jornal MTV na Rua.


A peça estimula a doação de sangue e reúne dois 'pontos de vista' em uma imagem. No primeiro olhar, observa-se um braço com o punho cerrado para o alto, e o título “13 de julho. Dia Mundial do Rock”.


Ao virar o anúncio de cabeça pra baixo, a imagem muda de posição e traz o título “Como em qualquer outro dia, precisamos da sua ajuda. Doe sangue”.


Para outras informações sobre a doação de sangue acesse o site


Ficha Técnica:

Agência: Y&R
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Anúncio: Doação de sangue - Dia do Rock
Direção de Criação: Marco Versolato e Sergio Fonseca
Criação: Hugo Catraio e Luis Ulrich
Fotografia: Roberto Donaire
Art-buyer: Monica Beretta
Atendimento: Valéria Ordonhez e Daniela Araújo
Mídia: Gleidys Salvanha e Marcello Bolla
Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação Cliente: Dr. Antonio Carlos Forte 

Dia Mundial do Rock

/