arrow_backVoltar

Dia ‘T’

F.biz cria para TRESemmé

23.01.12

A F.biz criou ação para mídia online com o objetivo de divulgar o lançamento da linha de produtos profissionais TRESemmé, nova marca da categoria hair da Unilever.


A ação, chamada de "Dia T", será veiculada simultaneamente nos principais veículos do país nesta terça-feira (24) e contará com intervenções nos portais Terra, UOL, Yahoo!, Globo.com e MSN.


Além disso, a ação poderá ser vista no projeto "Google in a Day" . Pela primeira vez no Brasil, o Google fará veiculação simultânea de campanha em todas as plataformas do grupo, entre elas, GMail, Orkut, YouTube e Mobile, além de parceiros de conteúdo e Search.              


“O lançamento de TRESemmé terá 50% a mais de investimento em digital do que o usual, por acreditarmos no poder de alcance da internet. É o projeto de maior investimento percentual em online na história da Unilever. Nossa estimativa é de que 100% do nosso público-alvo seja impactado por essa campanha ao longo do ano”, declara Marília Zanoli, gerente de marketing de TRESemmé.         


Toda a campanha será direcionada para a fan page da marca, criada também pela F.biz. Lá, serão postados conteúdos relacionados a dicas e tratamentos para os cabelos, vídeos tutorias e desafios semanais sob o tema "Faça você mesmo".


A fan page também vai distribuir 2 milhões de amostras aos seus fãs.                          


Roberto Grosman, sócio e head de canais e engajamento da F.biz, destaca o impacto da audiência: “Com a parceria desses portais, nossa previsão é atingir 1 bilhão de impressões somente no dia 24 de janeiro e quase 4 bilhões ao longo de 2012”.               


Ficha Técnica:


Título: “Dia T”


Anunciante: Unilever


Produto: TRESemmé


Agência: F.biz


Direção de Criação: Lisi Kindlein


Criação: Rodolfo Barreto, Mauro Belucci, Bruno Almeida, Daniel Schiavon e Wesley Silva


Planejamento: Luiz Felipe Barros, Vera Lima e Pamela Tanzillo


Mídia: Roberto Grosman e Fernanda Mendonça, Marina Bastos e Paula Matta


Projetos: Alexandra Gomes, Ananias Junior e Barbara Dib


Business Inteligence: Silvia Sakurai


Tecnologia: Kauê Righi e Renato Flores


Social Media: Eden Wiedemann e Sabrina Almeida


Atendimento: Camila Costa e Flavia Mello


Aprovação do Cliente: Maria Luiza Lopez, Marília Zanoli, Richard Lomas e Vanessa Verea


 

Dia ‘T’

/