arrow_backVoltar

Did you not hear us the first time?

McVitie's defende que Jaffa Cakes não são biscoitos

17.07.25

A McVitie's apresenta nova etapa de campanha criada pela TBWA\Londres e que defende que os Jaffa Cakes não são biscoitos, são bolos.

Em peças para mídia out of home, digital e estratégia para redes sociais, a marca questiona “Did you not hear us the first time?”, insistindo que o produto é um bolo, ao destacar com setas a palavra "Cakes".

Uma das peças traz um McVitie's, um Jaffa Cake e um patinho de borracha. O primeiro traz uma seta indicando que se trata de um "biscoito", o segundo acompanha o texto "não é um biscoito" e o terceiro "também não é um biscoito".

Ficha Técnica:

TBWA\LONDON​

Creative agency: TBWA\London​

Executive Creative Director: Paul Jordan​

Creative Director: Matt Swinburne​

Creatives: Matt Tassell & Dan Jones​

Designer: Hani Abusamra​

Agency Producer: Megan Sutton ​

Strategy Director: Donna Yan​

Planner: Bhrena Marino​

Business Director: Max Phillips ​

Account Director: Sophie Perry​

Account Manager: Alice Trotter​

McVitie’s

Brand: Jaffa Cakes

CMO: Asli Ozen Turhan

Marketing Director: James King

Marketing Manager: Jessica Woolfrey

Brand Manager: Kate Howe

​MEDIA​

Media agency: Manning Gottlieb OMD ​

​PR​

Consumer PR Agency: The Romans​

POST PRODUCTION

Creative Director: Danny Boyle, Coffee & TV

Motion Designers: Connor Cresswell and Daisy Loader, Coffee & TV

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Did you not hear us the first time?

/