Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McVitie's defende que Jaffa Cakes não são biscoitos
A McVitie's apresenta nova etapa de campanha criada pela TBWA\Londres e que defende que os Jaffa Cakes não são biscoitos, são bolos.
Em peças para mídia out of home, digital e estratégia para redes sociais, a marca questiona “Did you not hear us the first time?”, insistindo que o produto é um bolo, ao destacar com setas a palavra "Cakes".
Uma das peças traz um McVitie's, um Jaffa Cake e um patinho de borracha. O primeiro traz uma seta indicando que se trata de um "biscoito", o segundo acompanha o texto "não é um biscoito" e o terceiro "também não é um biscoito".
Ficha Técnica:
TBWA\LONDON
Creative agency: TBWA\London
Executive Creative Director: Paul Jordan
Creative Director: Matt Swinburne
Creatives: Matt Tassell & Dan Jones
Designer: Hani Abusamra
Agency Producer: Megan Sutton
Strategy Director: Donna Yan
Planner: Bhrena Marino
Business Director: Max Phillips
Account Director: Sophie Perry
Account Manager: Alice Trotter
McVitie’s
Brand: Jaffa Cakes
CMO: Asli Ozen Turhan
Marketing Director: James King
Marketing Manager: Jessica Woolfrey
Brand Manager: Kate Howe
MEDIA
Media agency: Manning Gottlieb OMD
PR
Consumer PR Agency: The Romans
POST PRODUCTION
Creative Director: Danny Boyle, Coffee & TV
Motion Designers: Connor Cresswell and Daisy Loader, Coffee & TV
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos