Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Microsoft aposta no Kinect (com filme)
Clique aqui e assista ao filme criado pela Agency215 para o Kinect, dispositivo sensorial para games da Microsoft.
O produto quer alcançar o mercado norte-americano, que ainda não aderiu ao Playstation Move, apresentado no mês passado pela Sony.
A Microsoft está investindo US$ 500 milhões para promover o Kinect.
A tecnologia para o Xbox 360 permite que os jogadores interajam com os games sem precisar ter nas mãos um joystick, controlando, assim, o game pelos movimentos do corpo, como acontece com o Wii, da Nintendo.
A campanha vai trabalhar em diferentes mídias. Até latas de refrigetante e caixas de cereais trarão propaganda do lançamento.
Além disso, a Microsoft produziu comerciais para serem exibidos em alguns dos mais populares programas de televisão do EUA, como "Glee" e "Dancing with the Stars".
O Kinect chegará ao mercado no dia 4 de novembro e custará US$ 149. Um pacote especial do dispositivo com um Xbox 360 Slim sairá por US$ 249.
Com Portal Exame.
Comentários
Denis -- Tem uma diferença importante. Enquanto o Wii depende de acessórios e controles para reconhecer os movimentos, o Kinect reconhece os movimentos do próprio jogador. Sem penduricalhos.