arrow_backVoltar

Diversidade

Miami Ad School e Escola Rua firmam parceria

08.09.20

A Miami Ad School acaba de anunciar que firmou parceira com o Escola Rua e que passa a oferecer bolsas de estudo integrais em seus cursos online para alunos selecionados do projeto.

Idealizado por Felipe Silva, redator da Y&R e professor da MAS, o Escola Rua é voltado a estudantes de classes sociais menos favorecidas e que não têm acesso às principais faculdades de comunicação do país.

A proposta é inseri-los na área de criação das agências, por meio de cursos de capacitação, de maneira a contribuir para promover a diversidade na publicidade.

"Escola Rua é uma iniciativa consistente e muito necessária, liderada por um profissional que respeitamos e admiramos. E soma aos esforços que fazemos no projeto Miami Social School em promover mais inclusão no nosso mercado", comenta Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School São Paulo e Rio de Janeiro.

Felipe Silva nasceu em uma comunidade no Morro de Santo Inácio (no Rio de Janeiro) e via pouca gente de origem periférica nas agências. "Para mudar esse retrato não podemos ficar só no discurso. Essa parceria vai promover também uma diversidade de experiências de vida", defende.

Diversidade

/