arrow_backVoltar

Diversidade

The One Club anuncia parceria com AIR

25.07.22

The One Club for Creativity anuncia que a Allies in Recruiting (AIR), organização voluntária que tem a missão de educar a comunidade publicitária para o desenvolvimento de uma indústria criativa mais diversificada, passa a fazer parte da entidade.

O coletivo AIR, de recrutadores das áreas de publicidade, marketing e tecnologia, foi formado em junho de 2020, com a proposta de compartilhar conhecimento e experiência para criar representação e pertencimento em todo o setor, por meio de educação contínua a partir de recursos compartilhados, ferramentas, melhores práticas e programas de suporte.

A AIR tem mais de 100 recrutadores como membros fundadores e ativos, e mais de 500 recrutadores adicionais assumiram o compromisso da organização de selecionar profissionais de acordo com os princípios de diversidade, inclusão e equidade.

A mudança coloca a AIR sob o guarda-chuva do The One Club. O grupo continuará a ser administrado por sua atual liderança, incluindo Solange Collins, partner, talent acquisition lead da Blue Sky Talent; Tyler DeBoard, global director, partnerships do WPP; Mabel Liang, senior talent acquisition partner da Nike; e Alexa Zonsius, senior director, creative talent do Genuine Search Group.

Também permanecem em suas funções os founding partners/board advisers, incluindo Hillary Black, global lead of coaching, VP, executive recruitment do WPP; Lionel Carreon, executive director, global creative recruiting da TBWA\Worldwide; Michele Daly, founder, creative recruiter da The Daly Connective; Kim Easley, principal design recruiter da Airbnb; Daniela Herrera, director, recruitment operations and DEI da R/GA; Leslie Kay, founder/CEO da Kay & Black; James Kinney, global chief of talent discovery and diversity da MediaMonks; Ayana Picariello, director of creative operations, creative recruiter da Translation; e Tammy Skuraton, lead recruiter, marketing da DoorDash.

"O AIR alinha-se perfeitamente com nossa ênfase de longa data na diversidade e inclusão e fornece uma nova e importante dimensão complementar de serviço e suporte que podemos oferecer ao setor", avalia Kevin Swanepoel, CEO do The One Club.

 

Diversidade

/